sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dream High Season 2

Yo!, tudo bem com vocês?, chegando na maior cara de pau depois de todo esse tempo fora, ultimamente estava lotado de coisas pra fazer que mal dei conta de cumprir meus deveres como um otaku (Mentira, nn dei conta...), então atrasei tudo (Mas vamos combinar que vocês estão mais preocupados com os cancelamentos recentes de shows k-pop no Brasil).  E eu voltei pra fazer o que? foi para sonhar novamente (piadinha não colou...), foi para finalmente comentar Dream High 2!



Titulo: Dream High 2
Gênero: Escolar, drama, romance.
Episódios: 16
Sinopse: A prestigiada escola de talentos Kirin Arts School abre suas portas nessa nova temporada com muitas novidades. Dentre elas uma reformulação em seu corpo docente. A escola estará nos mostrando também seus novos talentos, rapazes e moças em busca de seus sonhos, problemáticos e afoitos por fama, a indústria de entretenimento está em busca de mais estrelas.  (Yo Fansub)


Bom, o que dizer de Dream High 2?, para mim correspondeu todas as minhas expectativas (e eram muitas), tá sei que muita gente falou mal do drama (Mas a maioria eu sei que é por conta do favoritismo que dão a primeira temporada), achei o começo do drama bem engraçado e cheio de acontecimentos, descobrimos que a protagonista é meio tapada e não sabe fazer coisa alguma, que o protagonista vive em pró do Rock Spirit, que também tem um carinha muito metidinho e mal encarado procurando briga que chega junto de outra bonequinha de luxo de personalidade dificil (Mas que é linda *--) e que a mais requisitada e cheia de pompa Kirin Arts desceu pro brejo, ganhou um diretor pirado e agora reuni os piores estudantes de música de todo o mundo mais meia dúzia de idols que está prestes à chegar com sua companhia.


E você que acabou de ver Dream High e está correndo loucamente para baixar a Season 2 crente que verá uma continuação é bom tirar o seu cavalo da chuva logo, porque no máximo você terá algumas participações e situações não explicadas (Como fato da Hye Mi ou Suzy ter aparecido tão casualmente que quem não tava prestando atenção direito nem notou que era ela). 


Em em quesito romance?, quando se trata de romance eu achei que essa temporada explorou bem mais esse quesito, aliás eu não sei vocês, mas eu tive uma impressão de que os diretores (ou que seja) no meio do drama resolveram mudar os casais e trocaram tudo (kk, mas eu adorei), inicialmente foram nos apresentados 2 casais e um triangulo amoroso confuso, depois foram nos apresentados dois casais (só que não os mesmos e sim trocados), o triangulo amoroso confuso e mais um casal (Oi?).

Vamos entender isso:


Inicialmente eu torcia pelo JJ couple, porque achava fofo as cenas do passado (E porque eles ficam bem juntos), eles ficavam ótimos e entrosados nas cenas do relacionamento deles antigo, mas quando vinha pro presente eles eram totalmente morgados e sem química, desde o começo nunca vi um futuro pra eles (Mas fiquei muito feliz de como a amizade deles se fortaleceu no fim).



Pra começo de conversa, isso um dia já foi um casal?, tá que depois do acontecimento do final do episódio 5 todo mundo grita agora vai, mas não se engane... não vai!, pelo Yoo Jin até que iria mas a Hye Sung nunca demonstrou nenhum tipo de sentimento profundo por ele a não ser amizade.



Eis o nosso novo casal trocado, Rubik Couple (mas que nome é esse?), enfim, eu não gostava deles dois, nunca me convenci de que eles eram um casal, acho que tem haver com o fato de com o decorrer da história eu ter me enjoado desses dois personagens,  não posso dizer que gostei do final deles porque DH2 se lembrou da primeira temporada e teve que fazer o final dos casais de uma forma que ficássemos tão confusos como ficamos na primeira. 



G-MINOR COUPLE!, sempre torçi pra eles desde que vi neles um futuro como casal, sei lá achava eles muito fofos juntos, começou com uma brincadeira e ficou mais sério, eles eram muito amigos apesar de tudo e eu amei isso, todas as cenas dele eu ficava super animado (Vi não sei quantas vezes a performance de Romeo and Juliet), como já falei fiquei meio confuso com o final dos casais protas, mas pra mim sempre será G-Minor Couple forever and ever!



Eis o nosso triângulo amoroso confuso! Nana (ô/ Hyorin!, a Nana era uma fofa em tudo que fazia), Si Woo e Hong Joo , nesse triangulo nunca torci pro Si Woo (Ele é muito fantasmão), adorava a Nana com o Hong Joo (O Hong Joo era ótimo, muito hilário e tinha uma ótima voz), mas depois dei uma chance pro Si Woo também (Depois que ele tomou um rumo e ficou menos always), eles eram muito legais, deram apoio a Nana em momentos difíceis, adorei o final confuso do triangulo confuso.



ô/ Jr e a filha do presidente (Bom não sei vocês mas nunca chamei o Jr de Ui Bong), eles eram bem legais, adorei a entrada da Lee Seul (Me apaixonei por aquele jeitão dela), enfim, casal muito fofo.



Também tínhamos o elenco adulto que veio recheado de atores que eu gosto, tinha o Jung Wan (O novo diretor maloqueiro do colégio, entregador de pizza e ex rock spirit), tinha o CEO Kang Chul (Ele sempre me soou misterioso, mais depois que a filha dele chegou agente passa a simpatizar com ele), tinha a toda e poderosa KAHI como uma professora de dança (Conseguia ser mais absoluta que a Stefany, prfvr) tinha a professora de musica Tae Yeon (Acho a Choi Yeo Jin um máximo, gosto dela desde I Need Romance) e por fim tínhamos o nosso querido e velho professor de inglês Yang Ji Man (JYP /ooooo/).


Dream High 2 veio com mais personagens estudantes da Kirin, e como o drama tem apenas 16 episódios, muitos deles ficarão meio alheios e não tinham um foco próprio (Mas mesmo assim, se tornam indispensáveis), como a fofo da Ailee (Que fez ótimas apresentações) e a nossa bruxinha So Young (Bing Bing doneun naiu fantasy-e s2) .



Bom, já disse que muitas pessoas não gostaram dessa temporada porque ela não se assemelha com a primeira, mais acho que elas não perceberam que essa temporada trata o sonho de um outro ponto de vista, acho que Dream High 2 veio com a proposta de mostrar que mesmo não atingido seu objetivo inicial você pode se redescobrir e explorar novos sonhos que você guardava. A nossa protagonista só pensava em se tornar idol mesmo não tendo talento, e isso acabou escondendo o que realmente ela era boa pra fazer.  E isso aconteceu com quase todos os personagens, no final, muitos descobriram outros objetivos e foram capaz de realizar um novo sonho... (viajando/apenas).



A OST ficou simplesmente perfeita, me viciei em várias das musicas tanto da OST oficial, como algumas que eles performaram nos showcases (Que esqueci de falar aqui, mais a adrenalina dos showcases eram incríveis q). Na OST vou destacar Superstar, Hello to Myself, New Dreaming, B Class Life (Hino *-*), Wishing on a Star, You're My Star, You Walking Towards Me e The Star light is Falling (amo *-).



Enfim, desculpa se a resenha ficou total crazy (Ou se joguei muitos spoilers), é que, visto que varios blogs já postaram sobre DH2, e que essa minha resenha foi iniciada a muitíssimo tempo, ela pode ter ficado meio estranha. Mas deixando isso de lado, recomendo muito Dream High 2 para esse fim de férias (Estamos passando por uma fase de muitos lançamentos de melodramas e dramas épicos, uma coisa mais leve vai cair bem).

Bom, a quase um ano eu publiquei minha resenha da primeira temporada de Dream High, e nela, avisei sobre a estréia de Dream High 2, hoje infelizmente não temos nenhuma noticia sobre uma possível terceira temporada, mas felizmente vou indicar School 2013, a nova produção da KBS2, sobre o cotidiano dos alunos na escola, falando assim parece ser leve mas o drama aborda alguns temas como a violência escolar (E ouvi rumores que a KBS2 está pretendendo renovar próximo ano com uma nova temporada /ooooo/)



Cyao~~

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




8 comentários:

  1. Quantooo tempo *----*, sdades das suas resenhas naum desaparece mais não!

    Eu gostei bem mais de Dream High 2, não suportava muito a suzy, e também não gostava do personagem da Eun Jung, só gostava do Jason, Pill Sook e do San Dong. Já em Dream High 2 me deparei com uma grande leva de personagens carismáticos e legais!! Acho que até a história é melhor slá gostei mais do 2!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá kari tudo bem?, quanto tempo né? ahhaushau, sorry pelo meu sumiço, então... Gostei muito da primeira temporada, assim como da segunda também, as duas tem um espaço enorme pra mim!

      beijos, té mais ^~

      Excluir
  2. yoo amei seu blogg muito bommmm
    vc poderia fazer parceria comigo? sou um blog de dramas gostaria de contar com as suas sinopses ok? ^^ k-dramaonline.blogspot.com.br
    eu não achei o seu banner pode mim informar onde ele esta.
    arigato ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, brigado ^^ Olha aqui eu só faço parceria por link mesmo q, pode ser? ^~

      Excluir
  3. Nao sou fã de Dream High, mas abrirei uma exceção só pelo seu post kkkkkkk Vou começar a ver..espero q eu goste...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, abra sim, na primeira temporada, você poderá se estranhar com a prota que é meio dificil, mais tem uma grande chance de você gostar dele como muitos gostaram, a segunda temporada você pode estranhar porque não é como a primeira, mas é só pensar no fato de que essa veio abordando outras coisas que logo vc desencana e se diverte com ela!

      Excluir
  4. *ooooooooo* Dream High! a primeira temporada foi um dos meus primeiros doramas! Amei a resenha! assim, a primeira eu curti mais a história mais o 2 os personagens eram ótimos, gostava de todos!

    Aparece mais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, sdds suas Alice, concerteza aparecei! Tou vendo uns dramas ótimos e preciso compartilhar minha idéia deles com vocês! Legal saber que tem mais gente que curtiu muito o DH2!
      Cyao~~

      Excluir