domingo, 27 de janeiro de 2013

2013... Uma nova temporada de dramas vindo.

Yo! Voltei e vim pra falar  do está reservado para os dorameiros; dramas lovers (sei lá q) esse ano!. 


Bom, 2012  eu considero como o ano dos Dramas Épicos, porque no ano passado foi praticamente impossível você escapar deles , tudo começou com a grande popularização logo no começo do ano de The Moon That Embraces The Sun, depois do sucesso dele, dramas épicos brotaram de todos os cantos, dramas como Faith, Time Slip Dr Jin, Rooftoop Prince, Arang and The Magistrate (que é meio fantasia, mas ok) e Queen Inhyus Man se tornaram muito comentados e finalmente podemos ver os tão desprezados dramas épicos ganhando seu espaço. 

Agora vamos falar um pouco dos dramas que estão chegando:



Level 7th City Servant: Ele foi um dos primeiros dramas que estreou em 2013, ele é uma adaptação do famoso filme My Girlfriend is an Agent. No elenco do drama está o Jo Woon (Ainda não vi nada com ele, mais em breve verei Baker King e Bridal Mask q), e a Choi Kang Hee (a fofa de Protect the Boss *oo*), a história mudou muito com comparação com o filme (Não tem muita coisa haver), a história agora é de um agente novato que finalmente realizou seu sonho de entrar pra espionagem e terá que ser treinado por uma agente determinada. Bom, eu gostei dos teasers e das imagens prévias, o elenco é bom e esse é um  dos dramas de 2013 que concerteza verei. 




IRIS II: Bom, como muitos sabem, está chegando perto da estréia de IRIS II, eu não sei porque mas sempre quando um drama ganhar Season 2 eu corro pra ver a Season 1 (Começarei IRIS em breve), preciso ver IRIS II, minha Dae Hae linda tá voltando (/ooo/ amo desde Miss Ripley), e ainda por cima tem o Jang Hyulk (Curto ele desde MIDAS). IRIS II seguirá com o mesmo macete de sucesso da primeira temporada, mostrar belas jogadas de espionagem.



Thorn Flower: Nossa, esse foi um dos que mais me chamou atenção, procurarei ver pela sinopse mesmo, porque de fato, não conheço ninguem do elenco. A história é sobre a vida de Se Mi, uma femme fatalle em busca de vingança. O drama falará sobre uma mulher que teve sua família morta, além de ter sido estuprada e traída pelo homem da sua vida. Sentiram?, vamos aguardar esse melodrama!



Queen of Ambition: Esse drama parece ser do tipo que eu gosto, recomendo vocês verem a preview porque é incrivel, o elenco é formado pela  Soo Ae (Que fez The Thousand Days Promise, ATHENA e 9 Ends 2 Outs) e pelo Kwon Sang Woo (Cinderella Man, Bad Love), também temos o membro do TVXQ Yoonho e a Go Joon He fofa (Listen to My Heart). Bom, sobre a história, o drama falará sobre a uma mulher que supera a pobreza e se torna primeira drama, e um homem que sacrifica tudo por ela. Ou seja, amor, traição, desilusão *choro, choro, choro* e FIM.



That Winter, The Wind Blows: /oooo/, mais um melodrama!!, sobre o elenco, tenho certeza que esse drama chamará a atenção de muita gente por ter no elenco o Kim Bum (Boys Before Flowers, Padan Padan), mas ele também é a volta da Song Hye Kyo (A prota do famosinho Full House) e do Jo In Sung (Ele não fez tantos dramas, mas ele fez aquele filme que dizem ser muito forte, A  Frozen Flower). A história é sobre duas pessoas que não acreditam no amor e vivem vidas solitárias e sem destino. 



Incarnation of Money:  Mais um drama que está pra estrear, o elenco vocês devem conhecer já, temos a volta das desmunhecas do Kwang Ji Hwan (Lie To Me, Coffee House) e tem a Hwang Jung Eun (Que não podemos falar que é uma volta, porque ela não para quieta, depois de L2MH fez Golden Time, Full House 2 e já está em Incarnation O.o). Bom, eu não sei o que falar da história, ouvi dizer que era uma comédia romântica  mas eu particularmente achei muito sombrio o teaser e as fotos q, vamos aguardar!



Ad Genius Lee Tae Baek: Mais um drama da nova temporada!, esse eu não me interessei muito, a história vai mostrar o mundo competitivo da propaganda (Bom de inicio isso não me chama atenção, mas vamos ver né?). Agora o elenco, eu gostei! Temos a volta do Jo Hyun Jae (Han Kang do 49 Days *---*), da Han Chae Young (A linda do BBF *_*) da Park Ha Sun e do Jin Goo (Que são os principais).



City Conquest: Bom, falar de City Conquest é tipo falar de uma coisa que ainda não foi inventada q, ela tá ali, mas ainda não foi descoberta, City Conquest (Alguém lembra de City Hunter quando fala dele? kk) já está gravado já mas não poderá ser exibido se nenhuma emissora demonstrar interesse certo?, ele tinha sido comprado pela KBS2 e já ia iniciar sua exibição por agora após School, só que a KBS desistiu e ele está sem canal de novo q, a mesma coisa ocorreu com Full House 2 (Pra quem não sabe, nn são as emissoras que fazem os dramas, a maioria dos dramas é feito por produtoras e por isso que os atores fazem dramas de varios canais). Quanto ao elenco, eu gosto do Kim Hyun Joong, eu sei que ele não sabe atuar muito, mas eu sinceramente quero ver esse drama pra ver se dessa vez ele me surpreende (Ele é super travadão, parece robô q), não conheço a prota (Mas o pessoal nn gosta dela, ela foi a vilã de Rooftoop Prince) mas nada que uma mudança no visual não resolva né minha gente?, também tem o velho Ma Ru (L2MH). Agora paramos por aqui, pq isso ficou enorme zzz/)



Flower Boy Next  Door: Bom, eu nem ia colocar aqui Flower Boy Next Door porque ele já se tornou a mais nova ''modinha'' entre o pessoal q, praticamente todos os fansubs tem ele como projeto q. Eu adorei ou outros flower boys (O shut up nem tanto mais okay q) e esse parece ser super legal, tem a fofa da Shin Hye (Nem preciso falar os dramas dela né?) e o Yoon Shi Yoon (Me Too, Flower). A história é sobre uma sasaeng, stalker, insana garota que vive olhando seu vizinho e varias coisas acontecem *comédia, comédia, choro, comédia* Fim.




Hundred Year Inheritance: E o Oscar de drama mais flop/desprezado do ano vai para: Hundred Year Inheritance!! sim esse aí mesmo q. Bom, não culpo o pessoal pelo desprezo com ele (Não vi ninguem falando desse drama) já que eu mesmo não me interessei muito. A história dele é sobre o funcionamento de uma familia tradicional, que tinha vindo a dedicar toda sua vida ao macarrão (Então tá né q). No elenco temos a Eugene (Baker King) e a volta do Lee Jun Jin (9 End 2 Outs e Fugitive: Plan B).





Bom, vou ficando por aqui, e é claro, que eu não comentei todos os dramas que eu me interessei, Por exemplo, Gu Family Book e Lee Shon Shin is The Best!! com nossas amadas idols Suzy e IU nos papéis principais respectivamente (Não falei deles, por conta da escassez de informações ainda sobre eles). Ah, alguém acha que esse ano será o ano dos Melodramas? E isso é tudo, gostaram do post diferente?

Ja Ne~~

-------------------------------------------------------------------------------------------------------




16 comentários:

  1. WOW Não sabia que tinha tanto drama baum pra esse ano! E eu nem vi os do ano passado direito çrçr, dessa lista curti o Flower Boy, o City Servant, o do Kim Bum e o do Hyun Joong *____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? será que esse ano vamos superar o ano passado em quesito bons dramas?, ainda nem começei Flower Boy, city servant tbm fiquei animado com ele...
      Ja ne~~

      Excluir
  2. desses todos qro muito ver...IRIS II, Level 7th City Servant, That Winter, The Wind Blows so pelo kim bum, e vi o primeiro epi de Flower Boy Next Door e nao curti.. ate o final dele decidirei se verei ou nao...ainda to atrasada com os doramas de 2012... adorei o post..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que estranho, todo mundo falando tão bem de FBND q, todos estamos kk

      Brigada ^^

      Excluir
  3. Só pra mim que Level 7th City Servant lembra a série americana Chuck? Tirando a parada do intersetorial a sinopse é tipo assim.
    Thorn Flower parece ser muito legal, eu adorei esse poster e a sinopse, o pouco que sei do drama me demonstrou ser muito bom.
    That Winter, The Wind Blows eu acho que vai ser um Nice Guy 2.0, dramático.
    City Conquest eu não tenho muito interesse, mas eu também quero ver a evolução do ator. Nunca vi nada com ele, mas já me disseram que a atuação dele era ruim. Eu também senti uma atuação ruim da parte dele pelo trailer, mas vamos ver com o drama.
    Eu tinha super despertado interesse em Hundred Year Inheritance no começo, pois achei que ia ter a diva Han Go Eun no elenco, mas depois que descobri que não teria a diva, desprezei. Malvada. HUAHUAHUA
    Enfim, se algum fansub traduzir o Hundred Year eu vou querer assistir sim, mas não é prioridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, nn vi ainda então tou por fora se lembra Chuck q, acho que TWTWB é mais dramatico que Nice Guy, por incrível que pareça o.o, City Conquest já é pagina virada, já desisti dele q

      Excluir
  4. Nossa quanto drama bom, fiquei ansiosa kkkkk. Iris 2? se for bom igual ao 1 com certeza gostaria de assistir, e o Yunho no Queen of Ambition, adoroo!!! Valeu pelas novidades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, IRIS II e Queen of Ambition prometem muito ;))

      Excluir
  5. Oi Hiro, quanto tempo! Muito legal essa sua postagem, amei saber dos novos dramas. Bjos e parabens pelos 2 anos, mesmo que sejam atrasado.

    ResponderExcluir
  6. Tem tag pra tiii ! ^^

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  7. Muitos dramas novos mas a melhor leva foi no fim do ano! Só tinha dorama bom! Agora eu pretendo assitir, ao menos Iris II e Level 7th...

    ResponderExcluir
  8. só assitir flower boys next door e nao achei muito bom apesar dos atores serem bons a historia meio parada e o final uma droga como muitos doramas o final nao presta gostei muito do blog visita o meu http://dicasshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Feliz natal e prospero ano novo.

    espero ansiosa para novos post

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei o post!! seu blogé muito legal ;)

    Visite se quiser!

    Only my Dreams | http://blogonlymydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir