terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Retornando a Dramaland

Para falar a verdade, eu nunca parti. Criei esse blog, antigamente chamado de Geração Otaku, em 2010, quando eu tinha apenas 13 anos de idade, eu era uma pré-adolescente que gostava de escrever matérias sobre a cultura asiática pela qual eu sempre fui muito apaixonado. Assim, no ano seguinte iniciei minha jornada no mundo dos doramas e nunca mais parei pra sair desse mundinho tão bom que a gente se insere e nunca mais consegue sair (baseado em fatos reais !!!)


E dois anos após ter deixado o blog totalmente em hiatus eis que eu sinto saudades desse meu espaço e resolvo voltar pra eles e pra vocês que gostavam de ler minhas resenhas Então, é com muita felicidade que anuncio que a minha primeira meta pra 2017 está sendo cumprida *ai gente to mt feliz!* to voltando pro blog e agora ele se chama Kimchi com Dorama (cês gostaro??), agora eu já tenho 19 anos então prometo caprichar mais nas resenhas dos doramas e dos filmes (não levem a mal a qualidade dos conteúdos antigos, ta? ksksks). Então é isso pessoal, pega o kimchi que ta vindo muito dorama bom por aí ~~~!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário