domingo, 23 de dezembro de 2012

Aniversário de 2 anos do blog!!!


saengil chukhahamnida
saengil chukhahamnida
sarangha-neun Geração Otaku
saengil chukhahamnida


/oooooo/ É aniversário de 2 anos do blog!!!, bom gente, o que aconteceu é que passei esse tempo todo estudando e tive que deixar o blog (me desculpem, não foi nada legal deixar meu espaço largado) e só agora (Dia 21), chegaram minhas tão aguardadas FÉRIAS!!


Bom, passei só pra isso! Pra avisar que estou de volta e que continuarei publicando minhas reviews de dramas (Animes, mangás, manhwas, filmes e etc), também tou pensando em fazer algumas enquetes aqui relacionadas aos melhores dramas do ano.... e.... arh, se quiserem parceria deixem como comentário aqui!

Ja ne~~

..................................................................................................................


2 comentários: