domingo, 12 de agosto de 2012

Enxurada de selos.... ^~

Yo!, aparecendo aqui para finalmente postar uma avalanche de selinhos que eu ganhei de um monte de gente querida Ô/


Ganhei de tanta gente que se esquecer de alguém peço desculpas (Mesmo não sabendo quem é você eu já te amo ^~)...



Os Blogs que me presentearam foram:





Gente, desculpa, coloquei todos os selinhos acumulados que tinha recebido então não vou por as regrinhas ('-'), e nem vou responder o desafio da Mariana e das meninas do Sarang por conta que já respondi muitas vezes essas perguntas (Mas isso não significa que eu não tenha amado *-*)

Agora vamos aos selinhos:








Brigado, brigado e brigado ^~






Jo Yeo Jung tá caliente e ''seduzino dimais'', sim ou sim?

Agora a parte mais dificil, indicar :S (sei que fui o último, e ninguem mais vai postar mais vou indicar uns subs que são ótimos e novinhos em folha... Ao menos pra mim u,u)

NSK4U Asian Entertainment (tá com layout novo, nome novo, projeto novo ô/)






Sem comentários :O

Gente, agora eu vou indo e logo logo volto para postar uma nova resenha de dorama (E dessa vez não é caô meu ;D)...

Ja Ne~~

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Isso é uma cama de hospital?, Nam Gyu Ri fia se benza, drama após drama e você continua sofrendo em hospital é? 


C-H-A-T-I-A-D-A

13 comentários:

  1. Parabéns por todos os selinhos!!!
    o blog merece !!!

    kissus

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por todos os selos :D
    Nossa ri muito com os esses dois atras da porta KKKK que drama é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, brigado! É Haeundae Lovers, o novo drama da KBS2 que substituiu BIG, já tava de olho nele pelo elenco (Nam Gyu Ri + Soyeon + Jo Yeo Jung = DIVAS), e esse gifs só me deixaram mais ancioso!

      Excluir
  3. Oi Hiro, obrigada por aceitar a parceria(sou do blog Historias e reflexões). Eu já estou seguindo o seu blog. Você merece todos esses selos é realmente muito bem antenado com o mundo asiático. Me diz uma coisa o casal que está brigando nos primeiros gifs, são os mesmos da porta? Se for, parece muito interessante esse drama.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Tem selinhos pra você: http://ohomma.blogspot.com.br/ ;*

    ResponderExcluir
  5. oi vim dizer que falei com um dos meninos que cuidam do site bonzai animes(vi seu comentário lá), e ele disse que vai reupar os 2 episodios do boys before flowers em mp4!
    e ate as 7 horas d hoje estará disponível! espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  6. Oi, aceita fazer parceria?? o meu blog é o: http://tmwonderland.blogspot.com.br/ estou esperando uma resposta, bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o posts, o site esta de parabens!!! E que dramas são esses?pelas imgens parecem ser ótimos. :*

    ResponderExcluir
  8. Nuss adorei os selinho e o blog rsrss...gostaria e saber de que dorama é o primeiro casal la cima?!Valeuu

    ResponderExcluir