quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

~Novo Layout

Eaê Minna-san!, vocês perceberam que o blog tá de cara nova? (Não, tá todo mundo vendo ruim, ¬¬), depois de quase um ano, o blog finalmente saiu das sombras (hehe).


Eu gostei!, meio ''exageradamente kawaii'' e bem colorido (mas já que é carnaval né?, 'rsrsr), aí vocês estão pensando que fui eu que fiz (Errado!), sou muito BAKA pra fazer essas coisas não sei mexer em absolutamente nada (Deveria ser preso por ter um blog).

Quem fez foi um ex colega de classe meu (Ele tem um blog e entende disso...), então ele ofereceu ajuda, e como eu já havia feito várias tentativas frustadas de mudar alguma coisa aqui, eu aceitei.


PS: Simpatizei com essa garota que fica olhando pra mim, ela tem os olhos bem parecidos com os meus, e é algo como a Alice (A das maravilhas...), e porque eu tou falando isso? (Viajando...)

Bom, o pos't era só um aviso pra mudança do layout não ficar em branco..., agora eu vou me indo pra finalmente assistir o primeiro episódio do tão comentado por todos: Skip Beat (Extravagant Challenge)



Ja Ne~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


16 comentários:

  1. Own *-*, ficou tudo tão fofo!!, adorei o ''exageradamente kawaii'', mas enfim...

    Você começou Skip?, tão legal, só vi o 1 também, muito bom!!, principalmente aquela parte que a caixa se abre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quanto tempo em mocinha?, 'rsrsrs, sobre Ski´p, eu acho que a minha caixa se abriu no momento em que eu nasci, pq sou muito vingativo, e nn gosto de ficar por baixo.... 'rrsrsrsrs

      Skip é bom mesmo, apesar de bem fiel ao anime, e um pouco tosco as vezes, eu gostei do primeiro epi...

      PS: O que ela fez no cabelo dela?, TENSO!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaah que fofinho!!!! Adorei a menininha! Ela tem olhos lindos! um amor! Logo mais vou trocar o link me seu lá no blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, valeu por elogiar meus olhos 9Tá nn são tão grandes, mas a cor é praticamente a mesma!, troca sim, ^^

      Excluir
  3. oooi ! :))
    nós estamos montando nosso blog agora (http://otakus-station.blogspot.com) , apanhando um pouco porque somos novatos nessas coisas mas tentando hahaha
    Gostariamos de saber se vocês se interessam por parceria ?
    Se interessar entra em contato otakus.station@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pareçe bom e super organizado, irei confirmar lá, em todo caso tbm entrarei em contato com vcs!

      Excluir
  4. Nossa, ficou bom!, tomei um susto e fui ver s entrei no blog certo, kkkk...

    Ah, quero muito ver Extravagant Challenge, vc baixou em MP4 foi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem a minha mesma mania, de ficar perguntando sem ponto de interrogação, dando a pensar que era uma afirmação, 'rsrsrsrs, fooi sim baixei no YO!

      PS: Que bom que gostou...

      Excluir
  5. Oi Hiro, eu coloquei seu banner lá no blog, depois confere, se tiver alguma reclamação ésó falar!! rsrsrsrs Quero ver Skip Beat, estou curiosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pers, adicionando você também....,, mas vc colocou, nem achei!, vê sim é bom!

      Excluir
  6. Oláa mandei uma tag pro seu blog dá uma olhada lá no meu blog. ^^

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo, MarMar, vc sempre me trazendo felicidade...!

      Excluir
  7. Olá tagueei vc e fui que vc já foi tagueado :( então, faça como eu e responda as duas:
    http://tudoasfixia.wordpress.com/2012/02/21/fui-tagueada-x-3/

    Beijs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, farei de tudo pra responder as perguntas de todos....

      Excluir