domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ryuusei no Kizuna

Ô/, adivinhem quem está fazendo aniversário hoje?... Sou Eu!! (Parabéns pra mim xD), fazendo 15 anos hoje (hehe, um ano mais velho...),e pra comemorar o meu aniversário eu resolvi falar de um dos melhores J-Dramas que eu vi o ano passado, o dorama de hoje será Ryuusei no Kizuna (Laços de Meteoros)


De inicio o que me interessou nele foi o fato da Toda Erika estar protagonizando, mas é claro que quando eu começei a ver eu vi que o dorama tem muito a prometer, do inicio ao fim foi só emoção (Sem epis entediantes pelo meio), o que me chamou atenção foi o inicio cheio de golpes em pessoas nada convencionais (Um host, um chefe psicótico e um professor tarado), depois a história começou a se aprofundar e aumentou a vontade de ver um episódio atrás do outro só pra ver quem era o assassino dos pais deles, e pra falar a verdade eu tou lavando louça pra quem escreveu o roteiro (Pesquisando bem eu vi que o dorama é uma adaptação de um livro... com um enredo assim ''pudera'' né?)


Sinopse: ''Quando ficarmos velhos procuraremos o criminoso, e nós três o... Mataremos!''. Koichi, Taisuke e Shizuna são irmãos, cujos pais foram brutalmente assassinados quando ainda eram crianças. Quatorze anos se passaram e o assassinato nunca fora resolvido, mais perto do prazo prescricional fatos novos são revelados. 


O elenco é de peso não?, Ninomya Kazunari (Nino), Akanichi Jin e Toda Erika são os protagonistas da trama, o elenco ainda reúne Kaname Jun, Nakashima Mika, Emoto Akira e as três crianças Saito Ryusei, Kakazu Issei e Kumada Sea (Felizmente eles ainda fizeram vários dramas após Ryuusei).

Vamos falar um pouco sobre os personagens:


O Koichi era o irmão mais velho, então ele sempre aparentava tipo ser um líder, as vezes sombrio as vezes cômico, eu gostava do personagem dele, acho que dentre todos ele era o que estava mais esgotado por ter sofrido todos esses anos sem os pais (E era o  que tinha mais sede por justiça também), todos os roteiros dos golpes deles eram ilários, todos os personagens que ele criou também (O melho golpe foi o do Host).


O Taisuke era dentre todos o mais cômico (Claro que nos momentos de tensão ele abandonava esse lado, e no fim ele ficou tenso até demais), me surpreendi com o Nishikido, ele realmente atuou bem interpretando vários personagens diferentes (Desde joalheiro, a personagens tipo executivo).


Toda tava muito linda nesse drama, e na mina opinião atuando muito bem também. Quanto a Shi, como ela era a garota do grupo e também a caçula os outros sempre a viam com muita proteção, a protagonista das maiorias dos golpes, ela sempre se demonstrava confiante e versátil (De protagonista de mangá shoujo, enfermeira nada simplória à estudante universitária, e todas elas sempre davam uma de Luíza e partiam pro canadá), ela sempre demonstrou todos os sentimentos e era na minha opinião era o ponto da união deles, também gostei de como ela não fugiu dos seus sentimentos pelo Togami.


De inicio eu não gostava muito dele porque ele tava interessado na Shi, mas depois ele foi mostrando que tava gostando tanto dela (Era bem legal as cenas de entusiasmo dele), os encontros deles eram bem legais, e propiciou momentos ótimos para o dorama, e mesmo tendo descobrido a história dela ele viu que ainda estava apaixonado por ela e que não poderia deixá-la, fiquei feliz que apesar de tudo, ele tiveram um final feliz.


Uma das coisas mais legais do drama era a presença da Nakashima Mika no elenco (Fiquei feliz de poder ver ela em um drama, e de cabelo longo, 'rsrs). A Sagi era bem legal, no começo eu pensava que ela ficaria um epi e depois sairia, mas do meio pro fim ela ficou bem fixa na história. Ela sempre corria atrás do Alex (Koichi), e acho que no fim  deu a entender que eles ficaram juntos.


Odiava ele, sinceramente muito irritante, fiquei feliz depois que acabou o caso dele, mas daí depois de um tempo vem e retorna o caso dele mas como modo de vingança (Me diz pra que isso?, ainda bem que ele se deu mal, xD). Aquela obsessão dele pela Shiho? ele tem a face do MEDO!


A OST era perfeita, destacando ORION da Nakashima Mika e Beautiful Days do ARASHI (A Opening de Ryuusei entrou pras melhores!), a musica da Mika se encaixava perfeitamente em todas as cenas que ela apareçia (Ficou lindo essa música na cena do beijo *-*). Como de costume a OST está abaixo deste pos't.


É isso aí Ariake Team... Pos't Feito!, tomara que vocês tenham gostado do pos't, e se você não viu Ryuusei, não adie mais!, veja agora mesmo, ele pode ser encontrado completo no SoraD e em andamento no DramaFans, mas como esses fansubs estão com problema por causa do MU, você poderá encontrá-lo em RMVB no AxG.

E é isso, só me resta ver o filme A Little Thing Called Love (Reservei este para meu aniversário, brigado meninas do Tudo Para Otakus!!), tomara que seja bom!


----------------------------------------------------------------------------


Ja Ne~

11 comentários:

  1. Sei que você está cansado de ouvir isso, mas feliz aniversário!!!, muitas felicidades e blah blah blah, quanto a Ryuusei eu quero mesmo ver, pq pareçe bom e tem o NINO *-*

    Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, brigadp! Você quer ver pq é bom, ou pq tem o Nino?, sei viu!, 'rsrsr

      Excluir
  2. A Lukas eu esqueçi completamente, onde vc achou esse filme?, pareçe bom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO AxG Alice, vi hoje não 'rsrsrrs, fiquei conversando no chat do YO, e nn deu tempo, mas acho que vouver umas 8:00, daqui a pouquinho....

      Excluir
  3. Olá Lukas! É seu aniversário hoje? Parabéns! 15 anos! Aproveita!! Faça tudo que der na telha!!
    Aehuaehu confesso q hj eu peguei (além do Dream High) o Playfull
    Kiss pra dar uma olhada no primeiro ep.! Mta gente me falou bem dele! E esse que vc inducou vou colocar na fila rs me parece uma história interessante! Realmente eu tbm acho q roteiros adaptados de bons livros consistem em bons roteiros! Porque se vc já tem em mãos uma historia q "funciona" é dificil vc errar! (eu acho)!
    Felicidades! Parabéns!! Td de bom! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado, graziele!, Playfull Kiss faz tmepo que quero ver, mas jurei pra mim mesmo que ia velo só apos o anime, mas agora que vc começou a ver nn sei se segurarei a vontade de ver... Sim, concordo que dramas adaptados de livros são geralmente são ótimos!

      Brigado mesmo!

      Excluir
  4. Oi Lukas a quanto tempo, sou do Blog Studio PhotoScape, que tal um novo Layout para seu Blog? passa no meu e segue? que eu já estou seguindo o seu. Kissus!
    http://studiophotoscapenew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi faz a encomenda no meu blog, seu Layout fica pronto hoje mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiee Lukas,haha eu quero ver esse dorama, parecee mto bomm *-*
    nossaaaaaaaaa esse carinha do filme ée um gatoo né? OMG ;D eu vou ver esse filme tbm muhahaw ;))))) mas esse filme é baummmmm? me interessei ;p
    Adoreiii aki *-* parabéns peloo otimo trabalhoooo, bjãoooo ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que animação em?, haha..., o dorama é muito bom, já o filme é legalzinho, bem fofo... Esse é tailandes e tem no Tudo Para Otakus, depois vc vê, esse menino é o Mario (fez fama entre as meninas)

      Brigado pela visita!

      Excluir