terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A Febre dos Tagueados...

Ô/... E aí pessoal?, todo mundo se preparando pro carnaval? (Que bom, pois não estou ¬¬) vim aqui pra agradecer por ter ganho mais uma coisa..., dessa vez foi da MarMar do Animangás (Sempre dando orgulho ao seu Oppa) o Otakus Station (meu novo parceiro) e o Tudo Asfixia (Brigado ^^)  pelo que eu entendi, eu fui tagueado....

Mas espere, o que é isso?




Bom, como eu sou muito BAKA eu não sei exatamente o que é ser tagueado, mas vamos lá. 

Regras: Repassar o tag, falar 11 coisas sobre mim, responder as perguntas de quem mandou a tag, e fazer mais 11 pra quem você vai mandar.

Os Tagueados

KuroNeko (Volta Na-Chan~)
Korean Variety Show (É um sub ótimo!, eles estão recrutando)

PS: Queria passar pra mais gente, mas vi que eles já ganharam (E como isso é tipo um jogo, fica dificil responder inúmeras perguntas)

Vamos falar sobre mim:

1-  Meu nome é Lukas, tenho 15 anos e faço o 1° ano do ensino médio.

2- Começei a ver doramas por acidente, até hoje não vi ninguem que gostasse realmente de dorama.

3- Eu amo a Koo Hye Sun a Toda Erika a Park Min Young e a Ji Yeon.

4- Meu primeiro J-Drama foi Liar Game, o primeiro K-Drama foi You Are Beaultiful e provavelmente o primeiro TW-Drama será Easy Fortune Happy Life (Ainda não vi nenhum TW-Drama completo...)

5- Quando as pessoas ficam se desculpando varias vezes seguidas nos doramas eu fico perturbado (Tenso, mas é verdade... Dá vontade de avançar)

6- Eu tenho uma irmã.

7- Meu maior sonho é conseguir chegar ao fim de Lie to Me.

8- Eu nunca sou levado a sério.

9- Eu adoro tomate... xD

10- Bleach vai acabar!!!... E os Anjos dizem AMÉM!

11- Quando não tanho mais nada pra falar, eu fico enrolando.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo as perguntas da Ma-chan

1- Você já jogou The Sims? Se sim gostou?

Já, mais ou menos, depois de um tempo fica chato.

2- Quais são suas séries americanas preferidas?

Só vejo dorama.

3- Nome da música que te define:

Roly Poly..., brincando, mas eu não sei a musica que me define..., acho que ainda não escutei ela.

4- Você é organizado?

Já fui mais.

5- Atores preferidos?

Só tenho atrizes: Ji Yeon, Koo Hye Sun, Toda Erika e Park Min Young.

6- O que é seu quarto pra você?

Como?

7- Prefere frio ou calor?

Frio.

8- Banda preferida:

Acho que não tenho..., escuto de tudo (quase tudo...), mas em quesito KPOP tenho afeição pelo T-Ara.

9- Primeiro dorama e anime:

Liar Game (dorama), Death Note (Anime)

10- Gosta de K-POP?

Não muito..., mas ouço muita OST de drama, e ouço o próprio KPOP as vezes (SISTAR, SNSD, 2NE1, só as garotas xD) mas tenho um carinho especial pelo T-Ara.

11- Gosta de vampiros?

Nunca conheçi um, ou será que conheçi? (TENSO)


---------------------------------------------------------------------------------------------


Respondendo as perguntas do Otakus Station


1- Qual o país que você se identifica mais?


O Japão, sou fascinado pela cultura de lá....


2- Qual era o seu desenho favorito na infância?


Eles vão se transformar para o seu munda salvar... Digimom Digitais, digimon são campeões... 'hehe


3- Se tivesse um super poder qual seria?, o que faria com ele?


Eu queria ter o olho do Shinigami, eu tenho curiosidade, deve ser legal saber a expectativa de vida de todo mundo (Ou não, porque você pode descobrir que seu melhor amigo irá morrer cedo.. TENSO)


4- Já tentou se aventurar em alguma dançinha K-Pop?


Roly Poly..., mas meus braços são descoordenados... 'hehe brincado...


5- Qual o pior anime que você assistiu?


Que dificil... Acho que foi um mahou shoujo bem chato que eu peguei uma vez...


6- Porque criou um blog?


Tava com tédio....


7- Seu defeito e qualidade:


As vezes ajo por impulso e acabo prejudicando os outros, minha maior qualidade é que eu sou um ótimo ombro amigo...


8- Se pudesse escolher uma atriz pra se casar, qual escolheria?


Ji Yeon, por ela se aproximar da minha idade, mas acho que seria estranho pois ela não poderia me chamar de Oppa.


9- drama/anime que odiou assistir?


Nenhum, nunca escolhi um drama duvidoso....


10- Se fosse um personagem de anime qual seria?


O L, porque eu queria ser tão inteligente (mais não tão sinistro)


11- K-Drama, J-Drama ou TW-Drama?


KJT-Drama, pode ser?


---------------------------------------------------------------------------------------------


Respondendo as perguntas do Tudo Asfixia


1- Se você estivesse no banheiro e não tivesse mais papel, que tipo sanguíneo é o seu?


Eu realmente não entendi.


2- Que personagem de dorama você seria, e porque?


O Han Kang (49 Days), eu não sei porque não....


3- Qual a cor da roupa que você esta usando?, você gosta de moda?


Azul, não.


4- Que final de dorama você mudaria, e por que?


49 Days, todo mundo sabe porque.


5- O que é um ponto rosa numa arvore?


O quê?, nunca me fizeram essa, mas joguei no Google e descobri que é Pinka Pau, que ''lezera''


6- Porque você fez um blog sobre cultura asiática e ......


Por puro tédio.


7- Que rede social você  utiliza e como podemos encontra-lo?


Depois que eu desativei meu twitter nem uso mais nada...


8) Fale sobre seu principal hobby.


Eu acho que eu não tenho um. (Só se esse mundo otaku for considerado um)


9- Porque você assiste doramas asiaticos, e qual sua opinião sobre eles.


Eu procurei muito uma resposta, mas eu não sie porque. Eu acho que ele é porque ele me faz bem.


10- Me diga um livro que você gostou de ler, se não tem um... você gosta de ler?


Eu gosto muito das Crônicas de Nárnia e de Harry Potter, mas também gostei da menina que roubava livros (Li depois de ver que uma amiga do colégio adorou, mas li meio com um pé atrás porque ela tem uma admiração estranha por judeus), a cabana e vários livros de investigação.


11- Você tem uma filosofia de vida ou uma cor preferida?


Não entendi a relação entre as duas, mas eu acho que eu ainda não tenho uma não..., e eu gosto de ver várias cores combinadas umas com as outras...


---------------------------------------------------------------------------------------------


Perguntas para os tagueados


1- Quais são os seus 5 doramas favoritos?


2- Quais são os 5 doramas que você não curtiu tanto (Pode ser aqueles que você odiou ou aqueles que você gostou mais não tanto assim)


3- Se você pudesse viver algum roteiro de um dorama, qual você escolheria?


4- Quantos dramas você já viu?


5- Se você fosse uma escritora de doramas, qual historia você criaria? (Faça um breve resumo)


6- Você curte música sem ser K-Pop?, do que gosta?


7- Se você fosse em um dos karaokês da coréia, o que cantaria?


8- Você vê animes, se sim, quais o que você mais curtiu?


9- Você é tímida ou extrovertida?


10- Qual a memoria mais feliz da sua infancia?


11- Par ou impar? 






Pronto gente acabou, foi cansativo responder a várias perguntas mas foi bem divertido, espero que os tagueados tenham gostado e respondido....


Ja Ne~~

9 comentários:

  1. Recebi do Asfixia também, vou responder depois com calma, mas não posso demorar, vai que eu recebo mais umas 10 dessas né? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Hiro! Meu blog mudou de endereço! Passa lá!
    http://otherthingsofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hiro-kun /o/ Voltei! E ja fiz o post com as suas perguntas respondidas =D Arigatouuuuuu pela tag! Fiquei feliz q tb notou minha ausencia ^^ Nao vou poder ser tao presente mas vou tentar nao demorar muito pra postar algo. Depois passa lá pra dar uma olhadinha

    kisus =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desaparece mais, hoje mesmo nn tinha o que fazer, e li suas resenhas do KuroNeko no meu celular.. kk

      Descobri uns filmes tipo I Am Happy e uma comédia da garota cega, vou ver :D

      Excluir
  4. Lendo as perguntas do Tudo asfixia lembrei q ri muito quando assisti a cena de My name is Kim Sam Soom, em que acaba o papel e ela pergunta pro cara qual é o tipo sanguíneo dele, muito bom esse dorama...

    ResponderExcluir