sábado, 5 de maio de 2012

MEME: Conheça o blogueiro

Eay pessoas que veem doramas ou anime ou que estão simplesmente perdidas aqui (Sejam bem vindos!), eu vim aqui pra falar de um muído de MEME (é aquele do facebook? :S) que eu ganhei da fofa da Mariana (que tá vendo muito drama né?) do Cantinho dos Dramas.

Parece que o intuito do MEME é falar mais sobre o blogueiro que aqui vos fala.

Ele vai falar dele de novo é?
Sobre o blog:

Quando surgiu a idéia de criar o seu blog?

Eu queria fazer um blog, estava com um pouco de tédio, então resolvi fazer esse, no começo eu nem sabia mexer (E até hoje não sei), agradeço muito a ele porque foi ele que me ajudou a descobrir os doramas.

2- A origem do nome do blog:

Bom, eu queria um nome japonês bem estranho, algo como ''Zankoku na Tenshi'', (É isso mesmo, ahsuahsua), mas desisti, e resolvi colocar Geração Otaku.

3- Você tem outros blog além desse?

Sim, mas o outro é particular, aberto só pra mim, ele é tipo um lugar em que eu coloco os meus dramas (Como um My Drama List em forma de blog, mas eu também tenho aquele clássico do Word)

4- Já pensou alguma vez em desistir do blog?

Sim, no começo (Quando praticamente só eu entrava), e depois que eu começei a estudar (Ficou dificil abrir ele).

5- Mande uma mensagem para seus seguidores :

Eu espero que todos vocês possam cuidar de mim (Tipo aqueles coreanos?, é isso mesmo produção?)


Sobre o blogueiro: 

1- Uma música: Índios- Legião Urbana
2- Um livro: Assassinato no beco- Agatha Christie
3- Um filme: Narradores de Javé
4- Um Hobbie: Esse mundo asiático
5-  Um medo: De não conseguir abrir a latinha (Pq eu nn consigo abrir a latinha?)
6- Um sonho: Ver todas as meninas do F4 juntas (Toda Erika, Park Min Young, Ji Yeon e Koo Hye Sun)
7- Não consegue viver sem: Minha familia
8- Tem coleção de algo: Nem
9- Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes: O que você tem medo de perder?
10- Qual seu objetivo de vida? Ir para o futuro com a Hwa Young montado num bebe elefante.



Blogs presenteados com o MEME: KuroNeko, Mundo Doramas


E é isso gente, só foi um pos't sobre esse MEME (Aqueles que tem a derpina né?). Espero que tenham lido!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         
        

6 comentários:

  1. Gostei muito das suas respostas!
    Meninas F4, nem tinha pensado nisso! kkkkkk....

    Esse MEME, faz com que a gente se aproxime mais da pessoa que escreve o blog né? Gostei muito dessa ideia, muito criativa!

    ;)

    Respondendo a sua perguntinha...

    Bom, pelo menos tento assistir muitos dramas, a faculdade não anda me permitindo. :(

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mariana ô/!, sim, aquela outra TAG também, é legal responder!, brigado mesmo por ter me dado!, hum, eu também tou meio sem tempo, mas agora lendo de novo o negócio eu percebi que não mandei pra ninguem, ahsashuasa

      PS: Vou ajeitar!

      Excluir
  2. Eu gostei desse Meme, achei legal suas respostas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado ^~. ah pers tou com inveja de você (mentira, ter inveja é feio ^^), como vc consegue acompanhar todos os animes da temporada, haushausa, ei queria poder acompanhar os animes e os doramas da temporada, mas só dá um, agente sempre tem que priorizar ou os animes ou os doramas :S

      PS: Mal terminei Another e Ino X Boku!

      Excluir