quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

You Are Beaultiful

''Yo, minna-san!, tudo bem com vocês?, no primeiro pos't do ano falarei do meu primeiro KDrama, You Are Beaultiful (de novo?, resolvi refazer o pos't porque o outro nn tava do meu jeito, :D).


Então... You Are Bealtiful já é praticamente um clássico de tanta gente que já viu ele, foi o meu primeiro KDrama e como eu era totalmente inexperiente eu nem li a sinopse e simplesmente baixei, vi o primeiro episódio e apesar de ter achado o começo estranho (Hoje já não acho) eu me apeguei muito a esse drama e até já vi duas vezes.


Sinopse: ''You're Bealtiful'' segue a história de Mi Nam que é escolhido pra ser o novo membro do famoso grupo ''A.N.Jell'', mas no dia de assinar o contrato, ele sofre um acidente. Enquanto se recupera seu agente tem a brilhante idéia (Brilhante?)  de chamar sua irmã gemea, Mi Nyu, para ficar em seu lugar (me diz se não ia dar rolo?). Muita diversão, musica e risadas nesse maravilhoso KDrama.


Esse drama vai pra aqueles dramas em que você consegue se apegar a todos os personages, então resolvi falar de cada um!

Go Min Nam (Park Shin Hye): Ah, me apaixonei pela Go Mi Nam (quem não se apaixonaria por ela?), mas não sou muito fã da Park Shin Hye (Acho que na época eu nn me ligava muito com atrizes e atores), as vezes eu não gosto de personagens não muito decididas, mas aquelas que são bem meiguinhas não tem como você odiar.


Tae Kyung (Jang Geun Suk): Ahr... Eu não gostava dele, mesmo desde o inicio sabendo que ele seria o escolhido, eu nem mesmo assim gostei dele, na verdade só não desejava que ele ficasse com a fada má porque eu também não gostava da fada má (Assim fica dificil..), mas o personagem me convendeu porque o Geun Suk atua bem, então do meio pro final (Depois que ele começou a valorizar mais o Mi Nam) ele ganhou uns pontos comigo.


Kang Shin Woo (Jung Yoing Hwa): E o Oscar de personagem que mais levou toco num KDrama só vai para..... Kang Shin Woo, nossa não consegue-se contar todas as vezes que ele armou um encontro super legal pra Mi Nam e nunca dava certo, até a vez que ela deu o ponto final (Mas torçi por eles até esse fim!), ele era muito legal e também gostava muito dela (Ele armou varias coisas falando com ela pelo telefone, e no fim a Mi Nam foi correndo pro Tae Kyung... #QueDó), mas quando saiu que eles fariam um par romantico no novo drama Heartstrings eu lembro que eu fiquei super feliz (Vou ver super feliz Heartstrings nas férias).


Jeremy (Lee Hong Ki): O personagem mais comico do dorama, ele era muito resenha, as melhores cenas com ele eram aquelas que ele pensava se gostava mesmo do Mi Nam e o que isso significava, tou esperando algum fansub fazer Muscle Girl porque eu realmente quero ver algo novo com ele (e nem é porque eu me interessei pelo fato de ser um JK-Drama)

Fada Má (UEE): Eita personagem fresquinha viu?, aguentava passar um dia com ela não (me engana que eu gosto...), na verdade ela ficou mais tempo com o Tae Kyung do que a Mi Nam pode ficar com ele no drama, até hoje me pergunto se ela ficou com o Mi Nam verdadeiro (Confuso).


A OST do drama foi muito boa, acho que começei a dar uma chance ao K-POP a partir desse drama (Eu nn sou muito fã de K-POP...), fiquei impressionado com a voz da Park Shin Hye, ela é muito perfeita, abaixo desse pos't você poderá encontrar a OST.


Não!, eu não sei de onde veio essa foto, mas ela não retrata o fim de You Are Beaultiful, tipo que quando terminou, eu fiquei assim...


Não foi ruim, mas poderia ter dado mais certo, foi só sem graça, acho que todos tiveram a sensação de que poderia ser bem melhor, mas isso não desmereçe o ótimo drama que YAB é.

PS: Você sabia que KDrama tem abertura??, a de YAB é bem modesta mas bem legal!

 


Ô/, fim de pos't!, espero que você tenham gostado! (Se não gostaram tem muitos post's sobre YAB pelo mundo afora)... Até o próximo pos't!

Ja Ne!

13 comentários:

  1. Felzi Ano Novo Atrasado, bom eu amo YAB e foi o meu 2 KDrama o primeiro foi Boys Before Flowers..., eu eu AMEI, *-*, até hoje eu tenho no meu PC, vejo e revejo a cena do ultimo epi, e a ena do sétimo episódio quando ela canta aquela música... ''Maldo eops Sarang...'', a sua OST nn serviu pra mim pq eu já tenho ela!, mas eu discordo de você, nn torçia pro Shin Woo e sim pelo Tae Kyung *Geun Suk*, tbm odiava a fada má...

    Bjs, Lukas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, alice, Yay?, brigado, pra vc tbm!, pq eu tenho a mania a ligeira impressão de que BBF foi o primeiro kdrama da maioria do povo?, nn gostei muito do fim, então nn o revejo muito, eu gosto dessa musica tbm, tem ''maldo eops'' umas 100 vezes na letra dela... mas enfim, eu realmente nn simpatizo com o Tae Kyung, e a UEE é muito fofa, mas a fada má era bem insuportável...

    PS: Vc pensa que eu nn sei que você sabe o que vc pensa que eu não sei (?), colabora muito o tae kyung ser interpretado pelo Geun Suk não?? 'kkk...

    Brigado pela visita!~vc sempre tá vindo aqui agora...

    ResponderExcluir
  3. Bem , adorei ver o You Are Beautiful *-* Também o vi duas vezes :3 E em relação aquela fotografia do casamento deles os dois não percebo de onde é que saíu :3 Podia sair o YAB2 , era mesmo bom :3

    Annie *

    ResponderExcluir
  4. Pra infelicidade geral da nação que ficou infleiz com o final de YAB, nn houve uma segunda temporada pra solucionar os buracos que ficaram sem solução....

    Sei lá, nn sei msm de ond eisso saiu, talvez uma brincadeira no set de filmagens...

    ResponderExcluir
  5. YAB foi um dos meus primeiros KDramas,gostei muito da história e concordo que o final não foi o que eu esperava, mas me diverti bastante assistindo e adorei a OST do drama. Até hj não canso de escutar! Eu já era fã do Jang Geun Suk, com este drama virei fã dos grupos CNBlue e FTIsland.

    Não tinha visto esta foto, agora fiquei curiosa? Será que eles filmaram o casamento? Vai saber né? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Hiro-channn!!! \o/ Arigatou pelo coment no meus post de ano novo! E saiba q fiz um assim comemorativo por q vc deu dica e pediu * acho q vc nem lembra disso hauahu*
    Enfim... Adorei esse seu novo post de YAB ficou bem legal e estruturado. As partes que eu mais gostei foram as que vc falou sobre cada personagem separadamente, achei bem criativo =D
    E concordo com quase tudo que vc disse ^^ Tirando que eu jah tinha uma quedinha pelo Geun Suk entao vi o dorama com outros olhos * mas que ele dava raiva as vezes, ah dava rsrs*
    YAB foi um dakeles dramas viciantes pra mim e sim a ost me encantou tb! mt boa!
    Eh.. eu tenho q fazer mais posts.. fico com preguicinha nhoo rs
    To pensando em fazer de um j-movie que me suspreendeu, vamos ver se sai rapido esse!^^'

    Bjitus e nao deixe de aparecer no kuroneko! =*
    jya ne!

    ResponderExcluir
  7. Yo!
    Passando para avisar,que deixei um selinho pra você =)

    http://itazuradramas.blogspot.com/2012/01/selinho-best-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Finalmente postei o selinho que vc me presentou!

    Te indiquei para mais um selinho!

    http://cantinhodosdramas.blogspot.com/2012/01/mais-selinhos.html

    Até!!!

    ResponderExcluir
  9. Mariana: Eu realmente nn faço idéia de onte veio essa foto mais já te adianto que minha vontade é que ela fosse pro dorama, tbm gosto da OST, uma das melhores, a e te agradeço muito pelo selinho...

    N-CHAN: Nossa eu nnn fazia lembrava mesmo!, brigado pelos elogios aos post's e eu concordo que nn só vc como também eu devemos fazer mais post's pros nossos blogs... aqui nn tem 10% do que eu já vi...

    Itazura Doramas: Valeu pelo selinho Itazura Dramas (é estranho te chamar assim, mas enfim~!)

    Brigado pleos commments meninas!

    ResponderExcluir
  10. NN sei se seria o melhor, mas acho que ficaria entraria no TOP 10 facil facil...

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  11. Oi lukas ótimo o blog, então, eu nunca vi esse, axo que como eu sou mais nova só vi os novos, acho que o unico drama que eu vi que nn foi desse ano foi Boys Before Flowers e My Girlfriend is a Gumilho...

    Mas com os comentários já estou baixando..., depois passo aqui e dico o que axei..

    ResponderExcluir
  12. Nem sempre os novos são melhores que os antigos.. Baixe sim, todo mundo tem que ver YAB...

    E pode vim aqui pra dizer o que achou sim, opiniões são sempre bem vindas....

    ResponderExcluir