segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Best Blog, Ô/

Eaê Minna-san!, venho hoje aqui para agradeçer por ter recebido mais um selinho de três blogs que eu gosto muito, o primeiro é o Animangás (Blog parceiro nosso comandado pela MarMar), o segundo é o Cantinho dos Dramas (Sempre vou lá ver os post's da Mariana, descobri God Of Study lá), e o terceiro é o Itazura Doramas (Descobri recentemente ele, mas sempre vou lá ler os post's dos dramas que eu ainda não vi).

Muito obrigado garotas!

O meu dever (além de repassar o selinho) é falar 7 coisas sobre mim, então vamos lá...

1- Eu não sou fã de K-POP mais eu amo escutar as OST's dos dramas que eu vejo, as minhas preferidas são 49 Days, YAB, Dream High (Principalmente as músicas ripadas), Flower Boy (Parando porque se não vou falar todos os dramas que eu já vi), a única cantora que eu curto é a IU.

2- Tenho 14 anos, e descobri os doramas bem por acaso quando fui preparar o post sobre a minha Toda Erika aqui no blog.

3- Minhas atrizes favoritas são a Toda Erika, Ko Hye Sun e Ji Hyeon, de atores eu acho que eu considero Kim So Hyun, Jung II Wo e Choi Jung Woo.

4-  Meus dramas favoritos são: Liar Game, City Hunter, Dream High, My Name is Kim San Soon, Midas, YAB, Hana Yori Dango, Boys Before Flowers, L2MH, Flower Boy Ramiun Shop, 49 Days, Riuusei no Kizuna e etc.

5- Não curto séries americanas, porque elas são infinitas, então fico só com os doramas mesmo.

6- Criei este blog porque estava com Tédio... T.T

7- Quando falo muito me perco e fico sem saber o que fazer... :D
Minhas Indicações (Meu deus, todo mundo já foi indicado... :@~)

Blogs


Fansubs 


É isso pessoal, volto com o proximo pos't (Talvez um novo dorama, me empolgando).....

Como dica deixo aqui um teaser que lembra muito o próximo dorama que irei comentar...


5 comentários:

  1. Oii é uma honra te dar esse selo de Best Blog ^^

    Adorei o trailer de Dream High II quero muito ver,mais vc vai falar de Dream High I ou II?

    ResponderExcluir
  2. Brigado, ma sMarMar no caso falarei da primeira temporada né?, vi a primeira a pouco tempo (Terminei no ultimo domingo de 2011), e gostei muito..., tou super ancioso pra segunda temporada porque tem a MINHA Ji Hyeon (E a Hyorine e a Kang Sora que são bem legais, enfim elenco maravilhoso que nn deve nada pro do primeiro)...

    Falei que o teaser lembra muito o próximo drama que irei falar nn que era o próximo drama que iria falar.... 'rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. 49 dias realmente é um dorama muito bom, faz você refletir bastante, You're beautiful foi perfeito *-*, já Flower Boy chegou uma hora que desanimei de assitir, acho faltava uns 4 episódios pra terminar XD

    Toda Erica é uma ótima atriz, a primeira vez que eu vi ela foi quando eu assisti o Live action de Death Note, depois eu achei ela no Tatta Hitotsu no Koi

    L2MH é o melhor dorama que já assiti, apesar de serem 30 episódios, acho que foi o dorama mais longo que assiti até agora ^^

    Vou me despedindo por aqui, porque acho que o comentário ficou grande demais (gomen ne) XD

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Olá! Venho divulgar o meu blog, pois é novinho novinho e só estou começando. Vou falar sobre doramas e gostaria mto que vc visse e me dissesse o que achou!

    Então está aqui: http://tudoasfixia.wordpress.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hoshina: Também gosto muito de L2MH, 49 days, tou no epi 5 de Flower Boy e até agora gostando muito!!

    Sou o maior fã da Toda, todo trabalho com ela eu tenho que ver...

    ResponderExcluir