segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dream High

Yay?, tudo bem com vocês?, como prometido hoje é dia de Dream High! {cortando toda aquela música chiclete~ I Know You'll Be a Superstar~}, decidi fazer Dream High por causa da expectativa para Dream High 2 (Ji Yeon, Hyorin, Kang Sora, você não estaria?), então possivelmente teremos um pos't longo por que eu falo muito xD...


Dream High foi um dos meus dramas mas recentes, mas porque eu não investi nele antes e só agora resolvi ver?, por puro preconceito..., quando vi o poster eu pensei ''Isso é o que?, High School Musical Coreano??'', ai o tempo passou e eu soube que ia ganhar segunda temporada foi aí que eu comecei a me entusiasmar, vi umas fotos li a sinopse e baixei...


Assisti o primeiro episódio e gostei (Não foi tipo, SURTEI~SURTEI~SURTEI, mas eu achei até legal), mas a cada episódio as coisas ficavam melhores e a coisa chegou num limite que eu não pude baixar outra coisa a não ser Dream High.

Vamos falar um pouco dos personagens...


E essas duas em?, é impressionante a mudança de cada uma de acordo em que você vai avançando no drama, a Baek Hee de garotinha ingênua e perseguidora foi de estudante vingativa aspirante a super estrela e a Hye Mi foi de garota arrogante e sem sentimentos a uma garota cheia de emoção e sonhos (Mas é claro que ela não deixou o jeito difícil dela, afinal... ela poderia?).


Jin Gook e Hye Mi?, bom eu nunca torçi por eles, não gostava muito do Jin Gook, apesar de eu achar que eles já estavam definido como casal principal desde o inicio, mas felizmente várias reviravoltas acontecem, as vezes dava a entender que o Jin Gook relutava em ficar com ela, sei que muita gente gostava dele mais eu não.


Go Hye Mi e Song San Dong!!, sempre torçi por eles, mesmo achando que a Hye Mi tinha mais chance de ficar com o Jin Gook no final, adorava as cenas deles e me empolgava muito quando ela correspondia ele, essa cena no episódio 8 entrou pras melhores cenas de doramas, foi animador (não deu vontade de baixar loucamente o próximo epi?)


Own *-*, a Pil Sook era tão fofa tentando conquistar o Jason, eles foram o casal mais fofo do drama (Os outros eram mais dramáticos em seus relacionamentos), e foi bom que o Jason já prestava atenção nela desde a época que ela era gorda, também achei importante ela ter evitado o Jason um pouco depois que ela emagreceu (Por que por isso foram criadas diversas situações engraçadas entre eles), gostei que tudo deu certo entre eles. 


Os personagens secundários eram ilários, as cenas da professora Shi e do Kang Oh Hyuk eram as melhores (Como ele não percebeu que ela gostava dele?). Fiquei muito feliz quando soube que o professor Yang Ji Man voltará na nova temporada, ele era muito cômico nas suas tentativas frustadas de não ser percebido (Fora os seus também frustados sonhos de se tornar uma estrela), outros personagens que eu posso citar são a irmã do Oh Hyulk (Ela era muito resenha, principalmente quando estava bêbada), a irmanzinha da Hye Mi e o empresário Ma Do Shik.


A OST do drama é muito boa, confesso que me fez dar mais chances ao KPOP (Como disse antes, não tenho paciência pra ficar escutando música de bandas, ficando só com as OST's dos doramas). Em Dream High conheçi a IU (Virei fã da voz dela, como pode ser tão perfeita?), também conheçi a T-Ara banda da Eun Jung (Baek Hee), e o Miss A da Suzy (Hye Mi). Minhas músicas favoritas são Someday, Dream High (A batidinha não é viciante? 'kkk), e também curto A Goose's Dream (Essa música é tão incrivel, tão triste, foi tipo o tema do dorama), e também Only Hope, Dreaming, e Video Killed the Radio Star (A IU cantando ficou tão bonitinho...), pra quem não tem ou quer conferir a música antes de ver, a OST como estou fazendo sempre pode ser encontrada abaixo deste pos't.


PS: Abaixo você encontrará SPOILERS então se você não viu Dream High você estar terminantemente proibido de  avançar, então por favor pule pro próximo PS (vai estar em negrito então você não se perde) quando informarei que os spoilers acabaram.


Os episódios finais: Bom, Dream High foi ótimo, mas ocorreram algumas coisas no fim que se eu pudesse eu mudaria, por exemplo quando a Hye Mi beija o Jin Gook e o Song San Dong ver eles e acaba descobrindo sua doença, acho que ele não deveria ter entrado naquela fossa toda (Depois daquilo ele mudou muito), também teve o fato do Jin Gook se meter com a policia (Deveriam ter arrumado um motivo mais leve pra gente ter pena da Baek Hee, se bem que se não fosse isso não teria aquela cena linda da Hye Mi cantando A Goose's Dream pra ela).


O episódio final: Fim do triangulo amoroso e a Hye Mi ficou com quem?... Song San Dong!!, nossa eu fiquei muito feliz (pensava que Dream High ia ser que nem YAB, eu sempre torço pro garoto bobo que gosta dela desde o começo mas ela acaba ficando com o rebelde que só vai gostar dela perto do final), se bem que depois passou o tempo e ficamos com um ponto de interrogação se deu pra eles contiuarem juntos, como no ultimo episódio eles iriam revelar quem era K, era de certeza que ia pra 2018 desde o começo, e não é que foi?, gostei muito dos destinos deles (Apesar de nem todo mundo concordar), a Baek Hee virou uma professora da Kirin (Também deu a entender que ela foi uma estrela antes), a Pil Sook se tornou uma professora de jardim de infancia e engordou um pouco (Também deram a entender que ela já foi famosa antes e que estava muito feliz como estava), pelo que pareçeu o Jason conseguiu se tornar artista, o Jin Gook também se tornou um cantor famoso, a Hye Mi tornou seu sonho realidade e virou uma cantora de música clássica (Foi lindo ela cantando Only Hope, não acham?), e o Song San Dong.... O Song San Dong se tornou K!!!, ah eu pensava que ia ser o Jin Gook e fiquei meio na dúvida porque a Hye Mi que tinha ficado com o medalhão (Mas depois foi revelado que ela deu a ele na ultima cena).

PS: Fim de SPOILER, pode ler a vontade a partir de agora (Me desulpem, eu não costumo fazer isso, mas eu precisava comentar o final de Dream high).

Bom acabei falando muito mas o pos't já está acabando fiquem com as 12 cenas que te faram ver Dream High (Pelo menos foram meus momentos preferidos)...


Apenas Surtando....
Sowneul malhaebwa... That's right, Come on!
Dream high também lançou tendencias quanto ao figurino...          
Papai do céu, sempre fui uma garota obediente e boazinha...
(TENSO)

Faz parte da minha dieta...

''Espelho, espelho meu''

Aproximadamente 1.510.000 resultados para Hepatite B

''Cê'' tá fechando os olhos porque?

A Dúvida Cruel....

O que um pouco de bebida não faz com o psicológico de alguém...

Não era ótimo ver o 'K' passando pela mão de todo mundo?

Fim de pos't!, espero que tenham gostado do pos't (Foi ótimo fazer..)  mais de qualquer jeito espero que eu esteja vivo pra fazer melhor o da Season 2 (Quem ama Dream High levanta a mão Ô/, remédios de hoje em dia tem efeitos rápidos), e também espero que os iniciantes não tenham esbarrado nos meus spoilers (Gomenasai pessoal...)

Lembrete: Dream high 2 estreia hoje! (#TodosComemora :D)


Fiquem com Falling que fará parte da OST do drama...



Ja ne~

20 comentários:

  1. Cadê a parte que diz que eu fui uma das que te enjoou pra tu ver em?, ¬¬...

    Nossa já estréia hoje?, concerteza irei ver, já soube que o YO ai fazer mais aconteçeu alguma coisa que eles estão paralisados.. T.T

    Dream High eu gostei muito, ao contrario de você eu sou fissurada no Jin Gook (Eu gostar de 2PM não influenciou nisso, kkkk), nn fiquei tão decepcionada assim no fim, só nn gostei desse rolo aí de não sabermos nada direito..

    Quanto a 2° temporada, eu tou meia em duvida, nn sei se pode superar a primeira, mas só nos resta esperar, essa música é ótima quem canta é o jinwoon é?

    Axo que falei muito, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Opzz..., esqueci, rsrs, pareçe que a estréia é hoje mas já teve um evento que exibiu o primeiro episódio, quanto ao YO eles avisaram no facebook que estão fazendo manuntenção hoje (devem tá mudando o layout ou reupando tudo).

    De fato eu não gosto muito do Jin Gook, mas é porque sempre torçi pelo Song San Dong...

    Quanto a Season 2 eu gostei muito do elenco (A voz da Hyorin é incrivel, a Kang Sora é fofa e a Ji Yeon é uam das minhas 3 atrizes coreanas favoritas...)

    PS: Gosto quando as pessoas falam muito, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ver! porque todos os comentários que ouvi a respeito disseram que é bom! gostei do "High School Musical Coreano?" kkkkk
    Tenho a impressão de que vou gostar de fazer resenha desse tbm! rs

    Já coloquei o blog de vocês na parceria do Tudo Asfixia! ^^
    Sempre vou dar uma passadinha aqui xD

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi graziele, veja logo viu!, e chegue a tempo de acompanhar a segunda temporada, tbm tou colocando o seu aqui...

    kkk, tive uma impressão errada sobre o drama, passe sim você sempre será bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu vou assistir, mas não vai ser agora, estou vendo as coisa mto lentamente ...
    Gostei do post e nós ja temos parceria com vc não?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. temos sim, mas que coisa louca nn?, foram meus gardenais contra ansiedade, brigado pelo elogio, mas nn se esqueça de ver nn, viu?, seria considerado pecado uma doramaniaca (isso existe?) como você ainda nn ter visto...

    ResponderExcluir
  7. Carlos, infelizmente (digo infelizmente porque já quis fazer um e ele fracassou), o meu blog não é um fansub é só um portal sobre doramas, animes, mangás, noticias e etc...

    Acho que vc deve ter se enganado pela quantidade de fansubs parceiros que eu tenho, e também porque vários blog (tudo para otakus, animangás), também estão desempenhando trabalhos como fansubs!

    Mais add seu e-mail, pra explicar caso você não venha aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve essa tal reunião com a equipe de todos os subs?

      Excluir
    2. Acho que sim..., mas o fansub nn se pronunciou sobre ela...

      Excluir
  8. Oi, não vi seu último comentário no meu blog. Ou melhor só vi agora rs
    No blogspot eu não me lembro bem, mas vc pode cadastrá-lo no google analytics e ver tudo o que fazem no seu blog, tuuudo mesmo. Se não me engano deve ter as buscas...
    é que as estatísticas tem no do wordpress... já no blogspot, não me lembro de ter visto se tem...

    bjs!E já comecei a baixar dream high! rs

    ResponderExcluir
  9. Brigado, vou ver como isso funciona!

    PS: Que bom que vc começou ele, me avise quando terminar ele!

    ResponderExcluir
  10. Olá! não consegui colocar seu link me no meu blog... por que será?

    ResponderExcluir
  11. Dream High eu já vi e já tou até vendo o 2 pelo korean...., é muito bom!!

    ResponderExcluir
  12. O korean lançou né?, eu tou vendo pelo YO!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu amei esse drama, eu tava louca pra ver a segunda temporada, comecei meio que não gostando, mas depois amei tbm!, amei seu blog!

    ResponderExcluir
  14. Brigado ^^, eu tbm gostei muito das duas temporadas....

    ResponderExcluir
  15. Pretendo começar esse drama agora, finalmente depois de tanto enrolar pra assisti-lo!
    Aceita parceria?? ^^ Se aceitar, me avisa ;)

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo, aceito parceria sim, passando lá agora ^~

      Excluir
  16. Olá, posso ser sua parceira? http://cafecomdoramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu n entendi o final. Afinal ela ficou sozinha e mandou Sam Dong embora? triste..torcia muito por vê-los juntos no final

    ResponderExcluir